WHATSAPP: (19) 99205-7667 - TELEFONE: (19) 3255-7896 - E-MAIL: COMERCIAL@ONEWAYFIT.COM.BR

Oneway Fitwear oferece a seus clientes produtos de qualidade. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um
procedimento de Trocas e Devoluções.

 

 

Considerações Gerais

A devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.onewayfit.com.br deve ser solicitadas pelo Portal de Trocas e Devoluções.
 

Acesse o Portal: https://onewayfitwear.troquefacil.com.br


Solicitações de Troca e Devolução só serão aceitos por meio de solicitação realizada no link anteriormete citado.

Prazos de troca e devolução:

Trocas: 30 dias
Devolução: 7 dias

Produtos que não atenderem os prazos acima descritos (fora do prazo) ou com ausência da etiqueta afixada nas peças e nota fiscal serão reenviados após o pagamento do frete pelo cliente, então esteja atendo as regras de devolução/troca da Oneway Fitwear

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa 
Central de Atendimento em até 3 (três) dias úteis. 

 

  

Trocas

O cliente terá o prazo de até 30 dias corridos para efetuar uma troca pelo nosso Portal de Trocas. Após preenchimento dos dados solicitados no momento da requisição de troca receberá em seu e-mail as informações para seguir com o processo de troca.

Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-compra com o valor respectivo das mercadorias; se os critérios descritos a seguir forem respeitados e seguidos.

Todas as peças devolvidas devem estar em suas embalagens originais, com todas as etiquetas afixadas e sem indício qualquer de uso.

Mercadorias enviadas para troca sem solicitação prévia pelo Portal de Trocas ou que não estejam de acordo com os critérios descritos acima; serão devolvidas ao cliente após o pagamento de novo frete.

Peças enviadas respeitando todas as normas de troca da Oneway Fitwear a empresa terá até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento das peças para enviar o cupom de vale-troca para o cliente.

 

  

Troca de produtos com defeito

O cliente terá o prazo de até 30 dias corridos para efetuar uma troca pelo nosso Portal de Trocas, comunicando assim o desejo de troca da mercadoria com o defeito. Nossa central irá autorizar o envio da peça para nosso centro de distribuição. Após o recebimento e constatação do defeito será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, sendo observadas as condições abaixo.

IMPORTANTE: Lembramos que o produto, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). O Produto deverá estar com a embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 7 dias úteis do momento da chegada em nossa central, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. 

O Vale troca gerado por nossa Loja Virtual é valido apenas para compras em nossa loja www.onewayfit.com.br. 

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

 

 

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar em nossa Loja Virtual tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar através de nosso Portal de Devolução o seu pedido de ressarcimento, estorno ou vale troca na quantia paga por toda a compra.

Neste caso, as despesas de frete serão pagas por nós da Oneway Fitwear desde que todo o processo seja realizado pelo
Portal de Devolução.
 A mercadoria deverá ser encaminhada, junto a nota fiscal na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para pedidos completos. 

O Vale troca gerado por nossa Loja Virtual é valido apenas para compras em 
www.onewayfit.com.br. 

O prazo para realizar o estorno financeiro é de até 30 dias corridos.

 

Reembolso

O reembolso será feito após a confirmação de perda, roubo ou extravio ou recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. 

Oneway Fitwear fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Ou seja, em compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno será realizado, impreterivelmente, no cartão de crédito utilizado no pagamento e em compras cujos pagamentos foram realizados via depósito ou boleto, o estorno será realizado em uma conta bancária informada pelo cliente.

OBS.: Nas compras via Cartão de Crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

 

Equipe Oneway Fitwear deseja boas compras!

 

#ModaFitness #ModaCasual #OnewayFitwear