WHATSAPP: (19) 99205-7667 - TELEFONE: (19) 3255-7896 - E-MAIL: COMERCIAL@ONEWAYFIT.COM.BR

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com transportadoras como Jadlog, Loggi, Azul Cargo, Latam Cargo e Correios (PAC e SEDEX). 
O cliente poderá escolher o melhor custo benéficio no momento da compra.
 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, basta escolher a transportadora que você julgar mais atrativo em prazo e custo.
 

Quanto o pedido atrasa para chegar, o que fazer?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o pagamento ser autorizado.
 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no comercial@onewayfit.com.br e te enviaremos um novo.

#BoraComprar #FicaEmCasa #OnewayFitwear